Seguidores

11/01/2013

Nova loja • Winter Peak


Ooooooooooooooooooooooooooooooi (Oi --')
Tudo bem meu amores? Sei, eu sei, não estou postando nada, nem vou dizer quase, por que só fiz três posts desde que meu PC quebrou, e se vocês já percebram, em todos os meus posts eu falo sobre ele '-'
Sim, ele já foi concertado \o/

Bem, queria agradecer aos 450 seguidores,  nesse tempo comparado aos outros blogs famosos, 450 e pouco, mas isso para nós aqui do STG é uma conquista imensa, e isso nós somos gratas a vocês!
Obrigada gente, por nos darem tanta alegria. Hoje nós temos certeza que todo nosso trabalho não foi em vão! Pois vocês fazem com que isso venha a valer a pena!
Sei que o blog anda meio desatualizado, estamos tentando ao máximo voltar ao ritmo normal, e deixar vocês atualizados de todas as noticias possíveis do Stardoll...
Bem, vou parar por aqui, se não faço um jornal de várias páginas

Bem, agora vamos ao post:

Chegou a nova Winter Peak:


Gostaram?
Beijos ;♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890