Seguidores

17/01/2013

Onde estão vocês postadoras?


Olá pessoal, 
Venho aqui informa, muito chateada, que o blog não esta muito atualizado, isso não é desde agora, faz um bom tempinho. A Katherine, vem tentando atualizar, mas desde aquele post da make neon, ouveram problemas, e ocorreu que ela ficou um pouco ausente aqui no blog.
Eu também, e desta vez não tenho desculpas, somente digo PREGUIÇA! Agora me sinto muito culpada, sei que não adianta, por isso vou tentar reatualizar o blog, a partir de hoje.
Queria também perguntar uma coisa as outras postadoras...

ONDE VOCÊS ESTÃO?
Eu sei que algumas não podem postar, por alguns motivos, mas não basta informa ao blog, informe a MIM ou a KATHERINE, eu agradeceria muito.
Se vocês que não estão ausentes, como eu pudessem voltar a postar eu agradeceria bastante, pois o blog necessita de vocês!

VOLTA ÁS AULAS:

Pessoal, nesta segunda (21/01) eu, juntamente com a Katherine, voltaremos a escola :(
Ela já anda meio ausente, com a escola de volta, não vai sobrar muito tempo. Eu também mudei de turno, ou seja, eu estudo a Tarde e ela de Manhã, então meio que vamos dividir o horário.
Postadoras, sei que as férias de vocês vai acabar algum dia, seja da escola, faculdade, tanto faz, por favor nos ajudem a controlar o blog, para que ele não se desatualize, pois vocês arrumaram uma  responsabilidade, e terão que arcar com as consequencias!


Espero que este post tenha servido de lição.
Eu não quis ofender, nem brigar com nenhuma postadora, 
aqui só vim avisar o motivo do desatualisamento do blog, e pedir para que as postadoras colaborem pra que ele volte ao ritmo normal.

Conto com a ajuda de vocês,
Então foi isso, beijos e até mais posts!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890