Seguidores

03/01/2013

Spoiler • Dot


Oi novamente.
O Stardoll manda sempre aqueles e-mails pra gente (se tivermos o e-mail confirmado) com as novidades, dessa vez, apareceu o anúncio da Dot:


Tinha isso na legenda:
"Adicione cores no seu verão com os tons psicodélicos e as cores da Dot. Não se intimide - esta semana no Starplaza!"

Amo neon, claro que nunca vou sair por aí com a roupa toda em neon, mas pra makes (Dot) e unhas (Polished) fica bem legal. Além disso, vivo tendo surtos de colorir os cabelos, já que as mechas que podemos fazer não são tão legais assim, mas as tintas neon da Dorée são legais para fazer cosplays também.

O Stardoll deveria inovar essa história das tintas, era legal se inventassem uma que você pinta livremente o cabelo, já que essa, se você só clicar, pinta o cabelo todo. Mas não vou confiar nessa possibilidade, já que meus sonhos foram estragados quando o Stardoll não resolveu dar uma de Papai Noel e dar todas as coisas que botamos na lista de pedidos para nós gratuitamente. Sonhei além, muito além, era óbvio que isso não ia acontecer, por favor né, Katherine, sua burra {dando leves tapas em mim mesma}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890