Seguidores

13/01/2013

Tutorial de make Neon


Hey galera, desculpem não ter postado isso ontem :c
Um amigo do meu tio pediu pra ele concertar um computador (só a CPU) e ele precisou do meu estabilizador, monitor e etc.
Eu me iludi pensando que ele ia acabar logo, mas demorou, ele só terminou hoje a tarde, e como eu já estava deitava, acabei dormindo, porque acordei bem cedo pra postar o tuto, mas não deu.

Numerei os passos, lá em baixo vou explicar cada um.


Quando se fala em Neon, pensamos logo naquele verde [cegante] (esse) e tals, por isso, não coloquei ele, pra mudar um pouco.

1 - Nesse passo, a doll está totalmente sem make, eu aconselho a quem já viu algum tutorial meu a ver o passo dois e pular logo para o 6, pois sempre faço o 3, o 4 e o 5 nos tutos.

2 - Nunca começo pelo batom, então dessa vez decidi começar. Passe um batom que seja o mais parecido o possível com o seu tom de pele, pois só os olhos serão destacados. Como sou branca demais, usei um tom de rosa, bem claro, disponível na Transform.

3 - Passe o delineador preto (Dot) no canto dos olhos, se passar ao redor vai ficar bem estanho de longe.

4 - Passe o lápis - também preto - da Dot/Natura Faces ao redor, para escurecer. Não passe muito, para aquelas "pontas" não aparecerem.

5 - Agora pegue o delineador branco e passe no outro lado (oposto de onde você passou o delineador preto) do olho. Vai dar um efeito não tão escurecido quando estiver de longe.

6 - Passe uma sombra amarela do canto dos olhos até onde quiser, mas não saia do trilho da sombra. Passe até onde quiser pois será meio que coberta pelas outras sombras (próximos passos).

7 - Agora passe a laranja, cobrindo uma parte da amarela, mas não toda.

8 - Faça o mesmo com a vermelha, cobrindo uma parte da laranja.

9 - Cubra metade da parte vermelha com uma sombra rosa, mas não muito clara.

10 - Agora cubra um pequeno pedaço da parte rosa com uma sombra roxa, mas se não quiser fazer esse passo, também ficará legal.

11 - Passe um blush (cor a sua escolha, só não coloque um azul, ou verde u-u) no canto das bochechas e prontinho.


Espero que tenham gostado ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890