Seguidores

11/02/2013

Hot buy grátis


Boa noite!
Olha que legal (pra quem não comprou), temos um HB grátis:
O mais legal é que é fácil de pegar. Vá para esse proxy:


na pagina do proxy cole:

Faça o login, participe da competição escrevendo qualquer coisa e pronto

Como eu tenho um tempinho vou postar uma musiquinha da Taylor Sufite
 {entendedores entenderão}


minha reação:

reação das directioners:

...e o kayne west

Confusões a parte, não tem como não gostar das musicas da Taylor e a apresentação tava linda. É só minha opinião: não sabe brincar não desce pro play!
BJs!

4 comentários:

  1. "Die, bitch." eu meio que aprendi a conviver com ela u.u
    Na verdade, nunca gostei dela, isso me fez odiá-la menos depois de Haylor. É Taybua Sulfite u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morrenu aqui com o "taybua sulfite"! Eu continuo amando as musicas dela!

      Excluir
    2. Eu gosto de umas músicas dela, Styles não me fez e nunca me fará odiar permanentemente alguém. Como falei, não gosto dela, mas não ouvir Love Story, You Belong With Me, We Are Never Ever Getting Back Together e I Knew You Were Trouble (Taybua, o que você tem contra nomes pequenos?) seria burrice, as músicas são perfeitas.

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890