Seguidores

21/02/2013

Poodle lego grátis


Boa noite!
Cara, eu estou muito doente. Mas até que tem umas coisas legais pelo Stardoll e só tem eu aqui! Então...
 Em vez de fazer um post longo eu vou fazer vários por que fica mais fácil de achar no Google e também por que eu não sei se acabo hoje. OK? Então se você está interessada em saber as novidades é só da uma atualizadinha na página (F5) e ler o que eu vou postando.
Para começar:

Esse poodle fofo, pode ser ganho apenas com o proxy manual
Saia da sua conta e configure o proxy com o seguinte endereço:

IP:125.253.101.37
e
Porta: 8080

Feito isso vá para:

Faça o login assista o vídeo e pronto.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890