Seguidores

31/03/2013

Interior • Grátis


Feliz páscoa ^^
Não vou nem explicar por quê não posei, já estão cansados de saber que não posso estar aqui direto.
Bom, estou pensando em tirar um dia em que não vou postar aqui (não obrigatoriamente, só posto se quiser), mas vou responder todas no chat. Se eu for postar, não respondo. Vendo bem, fim de semana seria a melhor opção, já que ão tem muitas novidades, provavelmente aos domingos. Sexta não pode ser, pois tem muitas novidades, sempre. Quinta temos a prévia da sexta, dia de spoilers. Quarta é meu aniversário, então provavelmente não vou entrar nem no stardoll. Terça eu estou totalmente desocupada e livre para postar. Segunda é uma sexta m pouco desanimada. O que sobra? Domingo. Mas ainda vou ver se dá mesmo pra fazer isso, vai depender do Stardoll.

Temos um interior grátis:


Vá para:

Na barra do proxy cole:

Faça login e troque o link por:
Você estará participando do clube e terá ganho o interior.

Já fora do proxy, quando for a sua suíte vai aparecer uma caixa, ao clicar nela vai ter o seguinte aviso:


Pronto, seu interior já estará pronto para usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890