Seguidores

24/03/2013

New floors • Miss Sixty


Olá *-*
Ainda lembram de mim? Sim, eu passei mesmo MUITO tempo ausente, diria que foi mais ou menos 1 mês ou mais. O motivo? Quase não entro mais no Stardoll, nem mais pegar coins eu pego direito, ando muito desligada, estou percebendo que a Katherine está ficando com todos os posts pelo visto, e vejo que o blog não está mais desatualizado. Bem só quero pedir desculpas pela minha constante ausência e infelizmente digo que não sei se ela vai parar.

Recebemos o seguinte dollmail enformando-nos que a nova Miss Sixty chegou:


Bem... Caso você queira ir a loja, basta clicar no imagem do dollmail que você será redirecionada.

Agora, vamos aos três novos pisos:




A nova coleção é linda ft. diva, mas estou economizando para ver se a LE resolve me dar uma chance chegando mais cedo, ou vai que ela escolhe chegar em abril perto do dia 12 *-* (Pra quem não sabe, dia 12 de todo mês eu recebo meus créditos).

Bem, resta saber se vocês aprovaram? 

Kisses




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890