Seguidores

21/03/2013

Relógio • Grátis

Maratona de itens grátis 1/6

Hiii ^-^
Bom, dia 19 tive um aniversário pra ir e passei o dia sem internet, ontem eu tava tentando repor as músicas do meu celular (e ainda não consegui). A exatamente uma semana, eu tava no colécio e fui pro laboratório deciências, minha mochila estava na sala, e meu toddynho tinha furado ou estourado, quando voltei, tava tudo encharcado, livros, cadernos (menos o do Batman, porque eu tava com ele no laboratório \o/), provas, meu celular e etc. Meu celular ficou completamente ensopado, por fora, por dentro e tudo, então meu cartão de memória queimou e eu tive que passar todas as músicas de novo, não passei nem metade, é bem longe disso, mas minha vida não importa, vamos ao post.

Todo mundo já conhece a Earth Hour né? Não? (x)
Bom, o Stardoll trouxe novamente a campanha e já tem um item grátis.


Para conseguir o relógio clique aqui.
Role a página até encontrar isso:


Quando encontrar, marque a caixinha e terá ganho o relógio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890