Seguidores

21/03/2013

Roupas "The 4:01 Show" • Grátis + Clube

Maratona de itens grátis 4/6

Há, 3 itens de uma vez só *o*
Um macacão, uma fantasia (incluindo  máscara) e uma Tv grátis e sem proxy manual, não é ótimo?
E também vou colocar o link do clube, pra participarem caso tenha alguma promoção daqui pra frente.


Vá para o web proxy:

Na barra do proxy cole:

Faça login e troque o link por:
Pronto, você estará participando do clube e terá ganho a Tv.
A partir de agora você terá que voltar para a página anterior toda vez que trocar o link por umdos que eu pedir abaixo, porque a página irá ficar branca quando carregar (mas você terá ganho o item indicado).
 Agora troque o link por esse:
A página ficará toda branca, mas você terá ganho o macacão, agora é só voltar para  página anterior.

Troque novamente o link:
Então você irá ganhar a barba e  tapa olho.

Volte a página e troque o link:
Agora você ganhou aquela roupa, que parece deve ser uma fantasia de jacaré.

Prontinho, você já ganhou todos os itens. Agor aovu demorar um pouco, porque os próximos dois itens (que encerram a maratona) são se proxy manual.


5 comentários:

  1. AI meninas, vocês estão me ajudando demais ! Olha, nem sei como agradecer .. Beijos a todas !! sempre venho aqui, e quando eu criar um Face eu vou curtir vcs, claro ! Bjosss, novamente obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e me visitem : FamosaChicchic . Beijosssssssssssss, qual são a doll de vcs ? me falem que eu add !! Bj s2

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890