Seguidores

12/03/2013

Só por um tempo


Bom, devem ter notado que meus posts não são mais os mesmos, que não posto com a mesma frequência de antes, que não respondo tantos comentários quanto antes e que não entro tanto no Stardoll como antes. A questão é que estou me sentindo obrigada a postar aqui. Antes era só diversão, eu postava o que queria, com meus mega erros ortográficos, um design feio, pouquíssimos seguidores. 

Ninguém lia, só eu. Eu fazia o que eu achava que estava bom, mas aí vieram quase 500 pessoas, que por mais que não exijam muito de ninguém aqui, eu me sinto obrigada a agradar todos, o blog foi crescendo, vocês aprenderam com a gente e nós aprendemos com vocês, mas as vezes temo que não são todos que estão gostando, não são todos que estão satisfeitos.

Quando criei este blog, achei que não era mais uma daquelas pessoas que chegavam no meio do caminho e desistiam, mas só soube o que passavam, quando aconteceu comigo. O jogo não é mais tão bom quanto antes, por mais que não perceba, muita coisa mudou.

Enjoei de jogar, mas é coisa de tempo, se eu obrigar a mim mesma a passar o dia no jogo, vou desenvolver um pequeno ódio e parar de jogar de vez. Vou apenas dar uma paus temporária nessa pressão toda e viver minha vida sem esse peso nas costas por algum tempo.

Não vou excluir o blog, vou deixá-lo nas mãos da Laila, já que a Bianca está tão ausente quanto eu. Sei que tem algumas coisas aqui que não perderão sua utilidade tão cedo. Poderei voltar a qualquer hora, ou não, tenham certeza de que irão ficar sabendo.

Desculpem decepcioná-los, boa noite e até breve.

3 comentários:

  1. sei como é e acho que não posso ficar. Acho que vc deveria fazer uma seleção para postadoras coloca o link e libera mais vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz, mas tô super sem tempo pra fazer algo assim, acho que vou deixar assim mesmo, só com vocês postando (ou não) e tals...

      Excluir
  2. Eu queria muito postar
    E acho que ninguem nunca vai consiguir assumir
    o Lugar da Katherine Pq Venus vc é demais mais o Blog leva o nome dela e com isso vai ser impossivel esquecer vc!!!!

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890