Seguidores

16/03/2013

Vou ficar! + Lembranças


Bom, voltei mais cedo do que eu mesma imaginava. O fato é que faz mais de 1 ano que eu jogo, por mais que o Stardoll tenha mudado, eu me adaptei a essas mudanças e não é agora que direi adeus.

Pensei em jogar, mas me afastar do blog, mesmo assim, não deixei de visitá-lo, e como não tem muitos posts novos, acabei optando pelo velhos. Quem clicou no link já deve ter percebido que eu parecia outra pessoa, eu mesma acho incrível o quanto evoluí em pouco mais de um ano, até porque criei o blog mais ou menos 2 meses depois de entrar no Stardoll.

Aprendi a escrever corretamente (eu escrevia tudo certo, mas não na internet), aprendi a editar imagens, a fazer vídeos, mecher nos mais variados programas de computador, fazer designs fofos, a fazer gráficos e muito mais. Só que o mais importante foi ver que pessoas valorizaram isso. Conheço uns blogs que passaram dos 500 seguidores em apenas um dia, e o STG, com mais de um ano, ainda não atingiu isso. Mas o que temos até agora, foi resulta de muito trabalho. O blog não está em um de seus melhores tempos por enquanto, mas já esteve, nesse período, alguns nos ajudaram a crescer.

Li alguns comentários antigos, vi críticas e elogios, que hoje não temos mais, pois passamos disso, agora são críticas diferentes e elogios diferentes, isso me deixou bastante feliz, pude acompanhar a evolução do blog de perto, mas nunca me toquei, agora tenho a situação atual e a antiga, posso diferenciá-las e ver o quanto mudamos.

Vejam a diferença desse post pra esse. Muita, não é? O primeiro link foi exatamente a primeira postagem aqui do blog, com erros ortográficos até dizer chega. O outro link foi da última postagem que fiz aqui, sem contar com esssa, claro. Não precisa ler nem meia linha pra notar minha péssima escrita, do mesmo jeito que não se precisa ler todo o post para ver tudo correto. Claro que isso foi só escrita, mas tem comentários, imagens e etc.

Agora vou mostrar uma coisinha, não exatamente todos os cabeçalhos aqui do blog, apenas alguns, pois não tenho todos salvos aqui, se tivesse eu mostrava. Também não sei se a ordem é essa, mas dá pra ter um ideia.





Mega estranhos. Daí veio esse:


Ele foi meu preferido por um bom tempo, acho que foi o que passou mais tempo aqui no blog, tanto é que a maioria de vocês pode não ter visto os outros, mas ele sim. Aí fiz o natalino, que ficou pouco menos de um mês aqui.

Enquanto usávamos esse, eu falei de um novo template, que não chegou a ser colocado aqui, mas estava pronto, o problema foi que eu fiz o natalino depois dele e achei bem melhor, então queria fazer um que chegasse ao nível do natalino. Mas para matar a curiosidade, aqui está ele:
Para me satisfazer, zerei ele, e finalmente, fiz o atual, esse:
Agora vou procurar os primeiros lá pelos álbuns do Picasa, se achar, edito o post e mostro.

Hoje tenho eucaristia, portanto ficarei de 16:00 até 18:00 fora e não sei se vou poder entrar depois, talvez eu saia pra outro lugar. Mas ainda não deu nem 12:00, então estou lierada pra fazer posts \o/

Até daqui a pouco.

image


2 comentários:

  1. Katherine,
    Seu Blog é divino ñ interressa o cabeçalho
    Eu sigo ele pq tem atualizaçoes, itens gatis e muito mais.
    Sua equipe tá de Parabens!!

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890