Seguidores

10/04/2013

Hot Buys Weekly


Oi, oi e oi de novo. Notem que ontem eu sumi do nada. 
Ok, meu computador tava sem som, mas tudo tava ligado, então imaginei que pudesse ser um simples erro (sim, isso já aconteceu) e reiniciei o computador,  partir daí, ele não ligou mais, deu erro e está assim até agora, estou aqui pelo notebook. Amanhã tenho prova e me obrigaram a ir dormir 21:30 ç_ç
Não sei se vai dar tempo fazer algum post além desse, mas queria dar um sinal de vida.

Hot Buys Weekly:


Gostei das cores, mas não simpatizei tanto com os itens, eles estão bonitinhos, apenas. Meu item favorito é a bolsa :3
Não tenho muito o que falar, tchau T-T

PS.: Se meu computador ainda estiver com defeito (meu tio pode ter consertado depois que cheguei e casa), postarei, só que mais tarde, perto das 18:00, se estiver concertado, de manhã mesmo eu passo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890