Seguidores

25/04/2013

Mochila e camiseta • Grátis


Boa noite, gente.
Hora do meu "mimimi": Caí no sono, pronto. Ando dormindo demais esses dias, durmo a tarde toda e passo a madrugada acordada, só que de madrugada, não tenho como entrar por causa do carregador com o fio rompido do notebook e tals, e hoje, fiz o favor de ficar com febre. Sim, febre não atrapalharia meus posts, mas eu fiz questão de não sair mais cedo da escola, queria assistir todas as aulas, voltei pra casa congelando, por causa do ar condicionado e tonta, almocei, fui dormir e tomei um remédio e agora estou melhor, já posso postar. Ainda bem, porque só em 2 dias já tenho muita coisa atrasada, a maioria são itens grátis.

Os primeiros itens grátis de hoje são esses:


Vá para:
ou
ou

Na barra do proxy cole:

Faça login e troque o link por:

Pronto, você entrou automaticamente no clube e ganhou a camisa. Mas falta a mochila, não falta? Para consegui-la é simples, ainda na página do clube, procure por uma parte assim:


Depois é só clicar na seta ali embaixo da figura da mochila e esperar carregar, a mochila e a blusa estarão na sua suíte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890