Seguidores

12/04/2013

Nova coleção • Royalty


Oi pessoal ^^
Hoje foi meu último dia de prova essa semana (mas ainda tenho que fazer a de português na segunda), sabem o que isso significa? Significa que eu tenho que fazer toneladas de dever de casa segunda-feira, pra poder entregar na terça. Mas enquanto é sexta, vou aproveitar e passar um tempo por aqui.

Como postei ontem, a Royalty chegou hoje, com um clima japonês (amo muito tudo isso *-*). Recebemos esse dollmail:

Clique aqui para ir à loja.

O que é esse interior? Perfeição o define. Claro que não posso dizer o mesmo das roupas, que ficaram entre bonitinho, mediano e horrível. Os itens de decoração são lindinhos demais, me apaixonei por eles, haha.
Sinto falta das perucas ç_ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890