Seguidores

23/04/2013

Novo design do Stardoll no Facebook


Boa tarde gente ^-^
Desculpem-me por esses dias e por não ter terminado as páginas, é que demorei muito com o gift-o-meter e o notebook acabou descarregando, quando fui carregar vi que o fio estava partido, então agora tenho que ser uma espécie de ninja pra achar uma posição em que ele carregue, e, se eu e mexer para, por isso acabei nem postando nada aqui, ele descarrega rápido demais ç_ç
Agora estou no meu computador, livre de carregadores \o/

Então, o Stardoll mudou totalmente seu design pelo aplicativo do facebook. Aqui um gif:


Ficou perfeito! Tomara que coloquem esse aí no site, o stardoll anda mesmo precisando de um design novo. Agora me lembrou aqueles joguinhos de compras em que eu costumava jogar antes de entrar no stardoll, haha.  Acho fofo demais essa coisa de anúncios, prédios, praia; um cenário mais agradável pro site, o atual se tornou cansativo, sempre a mesma coisa, no máximo muda o anúncio da página inicial, mas só.
Necessito dele no site, necessito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890