Seguidores

20/04/2013

Novo doll • Afromental está bugado?


Começando a manhã/madrugada com um bug, é. Oi então.
Bom, hoje à tarde vi um doll lá na capa, mas não podia postar naquela hora, estava ocupada. Quando cheguei aqui, fiz imagens de outros posts e depois fui na página de novidades, para tirar print e voltar. O problema é que ele não estava lá, voltaram com a imagem da Laura Bailey, a doll anterior. Fui logo ver s tinham excluído ele ou se era um doll NSS, mas ele ainda estava lá.

Vamos ignorar o outro bug, onde repetiram a Hayley, apenas ignorar g.g
Confuso? Só piorou.
Quando fui pesquisar sobre ele, descobri que Afromental é a banda que ele participa. O nome desse cara na verdade é Wojciech Łozowski (ctrl C + ctrl V, haha) e, aparentemente, ele é o principal membro da banda, mas pode ser que não haja um principal, não sei, não encontrei nada traduzido ainda, se eu achar algo em inglês, traduzo e posto.

Depois de ver isso, cheguei a duas conclusões: O Stardoll errou o nome de cara e tirou ele de lá para corrigir antes que todo mundo visse ou o Stardoll deveria ter colocado a banda toda, agora tem que corrigir isso.

Talvez não tenha tido motivo e o nome dele possa continuar errado, ou talvez ele não devesse ter sido lançado hoje (ontem, é madrugada), há várias possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890