Seguidores

17/04/2013

Terminando de resolver um problema com o computador + lista negra


Oi gente ^^
Ainda estou viva.
Lembram do meu computador quebrado (só sabe dar defeito ç_ç)? Bom, agora ele foi concertado. O problema é que algumas peças foram trocadas e tudo que eu tinha salvo no computador foi apagado. Tive que baixar tanta coisa... Ainda não terminei, levo uma semana, no máximo (tenho certeza que não vou demorar tanto) pra lembrar de tudo, mas o que preciso pra fazer posts decentes (editores de imagem e etc.) já está instalado, talvez hoje mesmo eu faça uns dois posts, já que estou no notebook.

Outra coisa, plágio. Odeio falar de plágio com vocês, é sempre a mesma coisa e mesmo assim tem gente que continua copiando o que me dá bastante trabalho pra fazer. Poxa, será que não dá pra fazer seu próprio blog totalmente original? Qual seria a graça de ter um blog que é a cópia do outro? Todo mundo tem criatividade o suficiente pra fazer algo só, o que falta é interesse. Não se interessam em apender e ficam copiando os outros, que se dedicam e fazem todo o trabalho pra alguém simplesmente ir lá e copiar.

Cansei disso, mas continuo me irritando. Por esse motivo, vou criar uma lista negra. Se você copia nosso cabeçalho, as postagens, os quadros ou qualquer outra coisa, vou ver seu blog (posso ver tanto por conta própria como por alguém me avisando) e colocá-lo lá. Não importa se você copiou um design antigo ou o mais novo, você copiou e pronto.
Claro que vai dar pra sair de lá se você for colocado, é só tirar tudo o que copiou e me avisar, não é nada difícil.

Podem até me chamar de chata, mas não vale a pena eu aprender a mexer em editores pra fazer um gráfico ou algumas imagens para ilustrar os posts, vir alguém e copiar, sem ter o mínimo trabalho. Não nasci sabendo de tudo que sei hoje, procurei aprender, coisa que poderiam fazer na boa.

Vou fazer uma página exclusivamente para isso, já temos um blog pra estréia, que achei navegando pelo facebook e indo no link de um de seus parceiros.

Agradeço pela compreensão, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890