Seguidores

29/04/2013

Vaso • Grátis


Bom dia ^-^
Se eu pudesse mudar o nome da minha doll, seria pra Desculpa890, não paro aqui por um bom tempo por causa dessa doença, um hora fico com febre, outra espirro até não poder mais, depois tusso até dar dor na garganta... Hoje é um dos dias em que tusso demais, nem fui pra aula, geralmente atrapalha e tals, ainda mais tossindo umas 29374587268 vezes à cada 15 minutos T-T

Mas como tenho mais ou menos uma ideia de onde parei, é fácil continuar, vou tentar pôr tudo em dia ainda hoje, embora o tempo de chuva esteja me dando sono. Então, ainda são itens grátis, continuando.


Proxy manual:
79.129.72.227 Porta: 9000 
ou 
150.140.141.197 Porta: 808


Já com o proxy configurado, vá para:

Faça login e troque o link  por:
Participe da competição enviando uma foto e o vaso estará na sua suíte.

Ah, só dá pra conseguir até dia 9 de maio (sim, não sei como, mas consegui traduzir aquilo sem o google, embora seja fácil, porque vi ago tipo um "maiou 9" lá naquela parte que avisa até quando a competição vale).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890