Seguidores

11/04/2013

Vestido • Grátis


Segundo item grátis e penúltimo post meu por hoje. Um vestido da Nicki Minaj (Pink Friday), que podemos conseguir tanto com web proxy como com proxy manual. Eu consegui com proxy manual, mas tem gente que consegue com web proxys (aqui não consegui porque não carregou, mas depende muito do seu computador), então deixarei os links lá em baixo.


Proxy manual:
176.227.213.153 Porta: 8080
ou
46.231.14.49 Porta: 8080

Já com o proxy configurado, vá para:

Faça login e troque o link por:

Lá vai ter uns passos para você seguir, mas não precisa, coloque só um item no cenário e depois salve, a não ser que queira o eixar bonitinho, fique livre para fazê-lo (eu é que não tenho paciência, faço um feio e depois apago), depois participe da competição e ele vai estar na sua suíte.

Pra quem quer tentar com web proxy, aqui estão:
ou

Só eu que achei estranho? g.g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890