Seguidores

12/05/2013

3 por 2 • Lojas de decoração


Desculpem a pausa, estava fazendo o formulário, nada difícil, seria uma pena se eu errasse uma palavrinha e tivesse que fazer tudo de novo. Continua fácil, seria pior ainda se a fonte bugasse, eu colocasse no tamanho 11 e ela aparecesse no tamanho 18, não seria? Pois é. Legal que eu consegui ajeitar o bug, seria bem chato se quando estivesse tudo pronto eu me tocasse que não corrigi a palavrinha que eu errei. Essa é minha vida.

Ok, legal, mas e o post? Então, algumas das lojas de decoração - Winter Peak, Fashion Furniture, Glamour e Kitsch - estão na promoção 3 por 2.


E a Roots não dá nem sinal de vida, daora isso -.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890