Seguidores

27/05/2013

Holiday Pass


Oi pra vocês. Hoje, além do miniteste de geometria, teve miniteste surpresa de português, minha sorte é que sou boa em português, mas minha professora diva deu um tempo pra gente estudar e deixou fazermos duplas. O de geometria também foi em dupla, mas isso já era previsível. Acho que consegui notas boas e é melhor que eu tenha conseguido mesmo, nada me garante que vou tirar 7,0 na bimestral de geometria, como na parcial. Minha vida não vem ao caso, vamos ao passaporte.

"Holiday", já falei o quanto amo essa palavra? Passaporte de férias, férias chegando. Pra falar a verdade, essas férias não me empolgam, o máximo que vou fazer é assistir Man Of Steel no cinema, provavelmente não. Nem entramos nessas férias e já quero as de novembro u-u


Bom, não tô afim de traduzir, até porque é só blá blá blá e depois o que a gente ganha, vou resumir.
Daqui até dia 16 de junho, poderemos comprar o passaporte, quem comprar vai receber 90 dias de Superstar, 400 stardollars, 400 starcoins e 10 presentes.
O anúncio chegou antes dos preços estarem na página de compra, mas já chegaram, vejam:

Clique na imagem para aumentar.
 Os 10 presentes mencionados são esses:


Gostei do biquíni e do sapato rosa, mas ainda estou pensando sobre os outros.
Vale a pena, os itens não são de todo mal, não está tão caro e são bastante stardollars/starcoins para esse valor, aconselho vocês a comprarem agora, é melhor do quê comprar os mesmos três meses quando a promoção acabar, vai sair bem mais caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890