Seguidores

12/05/2013

Inscrições para postador (a) abertas


Como falei, ia abrir as inscrições ainda essa semana, mas acabei me adiantando e fiz tudo hoje, o formulário para se increverem já está lá. É só clicar aqui ou ir em "Seja postador" ali no gadget de "Navegue".

Vocês estão acostumados com inscrições por comentários, então vou explicar.

Vocês colocam as informações onde for pedido e depois enviam, as informações que vocês colocaram vão para o meu e-mail, ou seja, só eu terei acesso a elas (não é como nos comentários, onde todo mundo podia ver).

Eu queria que todas criassem uma postagem "modelo" para eu avaliar, mas mudei de ideia. Por mais que esteja lá no formulário, preecham com o link só se quiserem. Pode ser bem útil se eu estiver pensando em colocar uma pessoa, mas precise de algo a mais sobre ela, no caso a postagem, para ter uma ideia do que ela vai fazer aqui, mas se pouca gente fizer, farei estágios, cada uma postará aqui por uma semana, se eu gostar do seu trabalho você fica, mas só se pouca gente mandar a postagem. Se alguém mandar a postagem e eu gostar, ela vai entrar aqui como postadora fixa. Ou seja, se fizer o post e eu gostar vira postadora fixa, se não fizer o post e mesmo assim eu gostar, vira postadora estagiária.

Não sou muito boa em explicar esse tipo de coisa, quem não entender é só comentar que eu tento explicar de um modo mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890