Seguidores

28/05/2013

Novidades?


Olá, pessoal ^-^ Desculpem só ter feito um post ontem, tinha 2 pesquisas pra fazer, dever de gramática, trabalho de redação e dever de álgebra pra fazer, e como estava com vontade de escrever (coisa que normalmente só acontece de madrugada), tentei fazer a revisão de história, mas não deu muito certo porque eu tinha esquecido o livro. Vi isso ainda ontem à tarde, traduzi e tudo, mas tive que sair.

Bom, algumas já conhecem o blog oficial do Stardoll, não é? Pois é, raramente faziam posts, mas de ontem pra hoje já foram dois, e como tive que sair ontem, vou mostrar os dois ainda hoje. Começando por esse. Pensei em deixar a tradução num link, mas vou colocar aqui mesmo, senão não vai ter quase nada no post e.e
"Queremos começar dizendo oi e dar um grande obrigado a todas fantásticas dolls lá fora.
Stardoll não seria nada sem os seus incríveis fãs!
Stardoll teve uma jornada incrível nos últimos 7 anos e já atingiu quase 250 milhões de jogadores registados. É inacreditável! Estamos muito gratos por todo o feedback que recebemos de todas as dolls e é você quem faz tudo isso possível.
No futuro, você estará vendo um conteúdo muito pessoal de nós. Não apenas os artigos como este, mas vamos estar postando seu material! Qualquer coisa de seus projetos, uma boneca fabulosa que encontrarmos ou uma suite totalmente ultrajante. Há muitos de vocês que merecem serem vistos!
Haverá também cenas inéditas exclusivas para os próximos produtos e lançamentos portanto, fique atento...
Siga-nos no Instagram #stardoll, Twitter @stardoll e https://www.facebook.com/stardoll
Mantenha os olhos abertos em todos os canais sociais para mais notícias!"
Cara, não tenho palavras pra descrever o quanto amei isso. Tipo, os Staffs mal têm contato com a gente, não sabemos quem ou como são eles, nem o que fazem, só sabemos que eles são Staffs e possuem uma conta no Stardoll, é claro que alguns deixam recados no livro de visitas das novas integrantes, mas só elas podem ver. Vou adorar "conhecê-los". Vamos passar  para o outro lado da notícia: mostrando as dolls. Quem aqui nunca viu alguma doll criativa na vida? Ninguém. Mas chega a ser entediante ver quase sempre as mesmas dolls ganhando no top designs ou sendo Covergirl, vou adorar ver gente nova por lá também.

Quando vai começar? Não nos deram datas, mas espero que seja logo *-*
Vou precisar sair agora, mas não vou demorar muito pra voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890