Seguidores

13/05/2013

Novo doll • Harry Styles 2


Ah, ontem eu esqueci de um post, o novo doll, Harry Styles.
Acho que tomo mundo já conhece ele, quem não conhece não vai ter muita dificuldade de pesquisar, já que ele faz parte da One Direction, a boyband mais conhecida da atualidade, a qual eu também sou fã, vocês sabem.
 Harry Styles - Clique aqui para vesti-lo.


Real:


Mas gente? O que tem a ver? O cabelo, mas só o cabelo.
Cara, a gente já tem um doll dele aí (que a propósito é bem melhor que esse), será que não dava pra lançar outra pessoa? Isso é bem estranho, uma fã que não quer outro doll do seu ídolo, mas é. Não gosto dessa história de repetição de dolls, tanta gente que ainda tem que ser lançada (os irmãos Hemsworth, por exemplo, aposto que todo mundo aqui conhece pelo menos um deles)...
Acho que deveriam aceitar as sugestões que nós mandamos lá na página de bonecas, não repetir dolls ou colocar aquele povinho que ninguém conhece (indireta pro "Afromental", peguei uma implicância com ele e.e).

Desperdiçar a vaga de tantas outras celebridades pra fazer um doll assim não dá, o outro já bastava, cara, são quase iguais, só que o outro era mais lindinho .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890