Seguidores

15/06/2013

Colar • Grátis


Calma, não abandonei vocês. Estava muito cheia de dever de casa, quinta-feira finalmente foi meu último dia de aula, essa semana e semana que vem vai ser só prova. Minhas provas começaram hoje, sexta-feira, porque tem um feriado (na quarta, eu acho) e temos que ficar de férias até sexta-feira da semana que vem. Tenho que estudar, claro, mas como saio 9:00 tenho um tempão pra postar. Hoje só cheguei agora porque dormi o dia todinho, da hora que cheguei do colégio até umas 19:30, mais de dez horas, vou ficar sem dormir tanto por um bom tempo, haha.

São muitos posts atrasados, mas já preparei as imagens, agora é só postar. Já saiu outro prêmio do clube da Barbie além desse, mas vou postar os atrasados primeiro, senão vai ficar uma bagunça.

Vá para:

Na barra do proxy cole:

Faça login e troque o link por:

Desça a página e procure a seguinte Barbie, quando a achar clique nela.


Espere a página carregar e depois feche, o colar vai estar na sua suíte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890