Seguidores

01/06/2013

Downtown?


Boa noite ^-^ Não consegui acordar cedo, mas também não tiveram novidades. Passei a tarde fora, como todo sábado e finalmente pude entrar. O Underneath Stardoll que postou isso primeiro, créditos a eles.

Lembram daquela mudança no stardoll pelo Facebook? Quando tiraram o design e colocaram uma cidade? Pois é parece que vai chegar no site oficial ainda esse ano.


Quando postei estes spoilers não percebi, mas o quadro onde está escrito "Downtown" tem um mapa de uma cidade, bem parecida com a parte mostrada no Facebook. Não acharam semelhança? Vou lhes dar um ponto de referência. A estrela verde que forma um círculo na rua. O círculo aparece destacado no mapa e as ruas são idênticas às que podemos ver na imagem do Facebook.


A julgar pelo mapa, parece que vamos ter mais do quê só a frente da cidade. Será que vai ser no site mesmo? Será que Downtown vai ser só mais um desses aplicativos? Nada que estava nos spoilers junto com o mapa chegou, suponho que teremos uma nova loja, mas não sei quanto à cidade. Tudo que foi confirmado é que a Downtown será lançada ainda esse ano. O que nos resta é esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890