Seguidores

24/06/2013

Itens escondidos • Honey Maid


Tá, sumi de novo quando disse que não ia mais sumir, atirem pedras em mim. Minha vó viajou e tive que passar dois dias em casa, dormi de mais e a internet não estava legal, como já tinha dito, acabei nem entrando no stardoll direito, nem responder os comentários eu respondi, mas a internet de lá voltou ao normal (só que não deu tempo postar nada, já era tarde) e minha vó já voltou, então hoje tenho o dia livre aqui \o/ Eu falei que não ia postar nada atrasado, só as coisas mais recentes, só que fazem dois ou três dias que disse isso, então, como já tinha feito as imagens antes da minha avó viajar, vou postar o que ia postar naquele dia, uma loja escondida e dois itens grátis, depois os posts de hoje, já que sábado e domingo não tem quase nada.

Vamos ao assunto orginal do post, a loja. Nem chega a ser uma loja, é só uma vitrine com 7 ou 8 itens, a calça amarela e os sapatos azuis são de stardollars, mas todos os outros são de starcoins. Estão escondidos e tal, em alguns países até aparece, mas aqui no Brasil não, mas quem quiser comprar os itens é só clicar aqui.

Volto já com os itens grátis, sem querer apaguei a imagem deles e vou ter que fazer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890