Seguidores

28/06/2013

Itens The Sims 3 Île de Rêve • Grátis



Oi, pessoal ^-^
Como a Bianca falou, não deu pra postar ontem, tive que sair logo porque hoje ia acordar cedo. Quanto aos outros dias, não tenho desculpa, troquei vocês por Justice League, desculpem g.g Finalmente estou disposta a organizar aquele horário do qual tanto falava, pelo menos o de hoje. Durante o dia vou postar aqui, de noite estarei livre pra assistir JL e fazer qualquer uma das minhas katherinices se já tiver feito tudo o que tinha pra fazer por aqui, mas se surgir algo urgente, que precisa ser postado logo (como um bug) no meu horário livre, postarei mesmo assim, se eu ver, claro.

Os spoilers que eu postei há algum tempo realmente eram itens grátis e da mesma campanha que suspeitei - The Sims 3 e alguma coisa lá que tá em francês e eu esqueci como se escreve (Île de Rêve?) - Mas para isso precisamos participar do clube, visitar o site e convidar uma amiga. Pra participar do clube e entrar no site dá pra usar web proxy (daí ganharão só a roupa e a máscara), mas para a concha, tem que ser com proxy manual.


Vá para:

Na barra do proxy cole:

Faça login e troque o link por:
Feito isso, você participará automaticamente do clube, então terá ganho a máscara.


Ainda na página do clube, procure a foto da roupa de mergulho e depois clique nela, uma nova aba se abrirá  no site oficial do The Sims, espere carregar e a roupa estará na sua suíte.


Agora vamos para a parte mais complicada, quem não souber mexer em proxy manual ou não quiser a concha, já pode parar por aqui.

Configure um dos proxies manuais:
37.59.58.90 Porta: 3128
176.31.249.213 Porta: 80
94.23.154.206 Porta: 8080
Aconselho vocês a usarem o primeiro, é mais rápido.

Já com o proxy configurado, vá para:

Faça login e troque o link por:

Desça a página e procure por isso:


Depois de achar, você precisará convidar uma amiga, mas ela tem que ser da França. Só as suas amigas francesas vão aparecer, se não tiver nenhuma, não vai aparecer nada e não poderá pegar a concha. Depois de convidar, a concha estará na sua suíte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890