Seguidores

09/06/2013

Novo doll • Stan Walker


Oi, pessoal. Sumi esses dias e tal, mas é sempre a mesma coisa: muitas coisas pra fazer em um só dia. Mal entrei no Stardoll... Falta pouquíssimo tempo pra eu ficar de férias, daí vou poder organizar tudo, até aquela coisinha de horário. Mas quando minhas aulas voltarem vai ter aquele problema que os seguidores mais antigos conhecem, a FACE. Vai ocupar bastante tempo mesmo, mas se eu conseguir selecionar postadoras, mudar o layout e reformar as postagens e páginas do blog até lá, não terei muitos problemas, não tantos quanto tenho agora.

Temos um novo doll, qual eu não reconheci. Não até ir lá no Google e procurar uma foto dele. Já falei que assisto várias franquias do The X Factor? Pois é, Stan Walker. Ele é jurado do TXF da Nova Zelândia, eu assisti uns episódios e tal (por causa da Ruby Fröst, diva, que também é jurada), mas como andei meio distante da internet, não pude ver nada além dos primeiros Live Shows. O que não consegui reconhecer foi o cabelo. Só vi ele de cabelo preto, o Stardoll colocou branco (e era pra ser loiro claro '-'). Até curto umas músicas dele, mas não muito. Como já falei, só o vejo por causa da Ruby.
Stan Walker - Clique aqui para vesti-lo.


Real:


Só que ele fica estranho com esse cabelo, moreno é melhor, fim.
Amo quando o Stardoll lança alguém que eu conheço. Adoro o Stan como jurado. Ainda não me conformo por ter esquecido que o sobrenome dele era Walker, se não fosse por isso eu teria o reconhecido. Vou apenas torcer para um act da Ruby ou dele vencer o programa, apenas (Daniel e Mel, percam u-u). Enfim, chega de falar de TXF NZ, provavelmente ninguém aqui assiste e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890