Seguidores

01/06/2013

Spoilers • Escolhas do dia


Primeiro post de junho *-* Não sei porque estou ligando tanto pra isso, sério. Meus olhos estão ardendo de sono, não vou aguentar muito tempo, mas terei tempo o suficiente para postar o que for preciso e acordar cedo amanhã. Vocês sabem, não estou livre nas tardes de sábado, então tento compensar com a manhã. Ainda tenho que fazer a reescrita da prova de geometria, mas isso não vai custar mais que uma hora, talvez eu faça domingo, já que é o dia mais parado da semana no stardoll.

Tá, já é dia 1º, passou da meia-noite e tal, mas a escolha do dia ainda é a de ontem. Nos spoilers já chegaram a do dia 1º e a do dia 2, vejam:


A bandeja é a do dia 1º e a mesa é a do dia 2. Ambas da Golden Sands, sem novas coleções por enquanto.
Não vou dar tchau agora, pois talvez eu volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890