Seguidores

28/07/2013

Ramadan • Cabines 10 e 11


Oi gente. Não estou postando um dia sim e outro não de propósito, é o layout, eu deveria ter terminado na sexta, ma tive um problema gigantesco com o cabeçalho e passei a tarde toda tentando consertar, quando terminei fiquei com sono e saí. Ontem fui no cinema assistir Man Of Steel, mas a fila estava gigante e acabei nem indo, mas ganhei um novo bebê livro e vou passar uns dias trocando vocês por ele, mesmo que eu pense "Ah, posto já, só mais esse capítulo" não vai ser só um capítulo, não consigo para de virar páginas facilmente. Fora que hoje vou em outro cinema, mais cedo, assistir o filme que queria ontem.

Acho bem melhor postar duas cabines de uma vez do quê uma por uma, menos para eu escrever e menos para vocês lerem, no lugar de olhar dois posts, vocês olham só um, é mais fácil. Finalmente vamos ganhar o vestido azul, finalmente. Mas vamos começar pela cabine 10, você vai abri-la e uma enquete aparecerá, responda a primeira opção para ganhar os 10 starcoins de sempre.


Finalmente a cabine 11, onde teremos que achar a quarta e última parte do vestido. Ela esá no salão de beleza, clique aqui para ir até lá. Estará do lado esquerdo, se não conseguir ver, tecle ctrl e -, quando achar clique nela e será redirecionado para a página da campanha novamente.


Ah sim, quando for para sua suíte, o vestido vai estar lá te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890