Seguidores

14/07/2013

Resultado da competição


Hi guys :3
Pessoal, me desculpem eu sei que falta alguns posts, é meu tempo que esta realmente pouco, mas em breve eu irei recompensar.
Eu vi aqui trazer o resultado da competição, aqui vai o resultado:


Parabéns cboLady!
O look dela foi o seguinte:


Muito lindo mesmo :)

Bem, aqui o prêmio:


O seu prazo é 5 dias para pegar o prêmio, você vai precisar de 6 stardollars (Se não tiver, ou tiver que se ausentar me avise por DollMail pra eu guarda). Caso não avise nada e não pegue seu prêmio em 5 dias, o prêmio vai ser dado para a que ficou em 2 lugar.



2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890