Seguidores

21/07/2013

Voltei :D


Oi, pessoal. Estava morrendo de saudades ^-^
Consertaram o carregador do notebook, mas minha querida mamãezinha fez o favor de clicar em um daqueles links com vírus, mas depois ajeitei, só não entrei antes porque, como o notebook não é meu, ela me proibiu de usar ele enquanto carrega, não tive tempo o suficiente pra me atualizar e postar. Hoje  foi a vez do meu computador, mas como o HD foi trocado perdi tudo que tinha salvo nele, tudo. Como temia isso, hospedei minhas imagens e músicas no 4shared antes que o computador pifasse (Kath esperta), mas só isso. Perdi todo o resto, mas já instalei o essencial e o resto vou baixando aos poucos.

Não faço a mínima ideia de o quê postar, fiquei fora por vários dias e nem entrei no Stardoll ainda, não sei quais são as novidades, espero que a Bianca tenha postado tudo, vou postar só o que aparecer a partir de agora. Tinham 474 posts para eu ler, confesso que não li nem a metade, não dava pra saber o que as meninas tinham postado ou não... A partir de amanhã volto a postar, já é bem tarde para surgirem novidades e quero acordar cedo, vocês sabem que eu amo postar de manhã, haha. Não pensem que desistirei do layout e das postadoras, finjam que essa é a semana em que saí, prometi que faria tudo naquela semana, então tenho até sexta-feira que vem, já que hoje não conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890