Seguidores

02/08/2013

Apresentação: lindinha500

Oi *-*

Meu nome é Ammanda, tenho 13 anos e sou uma das novas postadoras do Stardoll Tudo Grátis. Antes de tudo, estou muito feliz por postar aqui, não esperava esse resultado haha. E antes que eu me esqueça, minha doll é a lindinha500, não coloquei banner porque estou tentando fazer um novo. :)

Sou apaixonada por leitura, não consigo deixar de ler livros. Meus livros preferidos são os das séries Fallen, Minha Vida Fora de Série e Percy Jackson e os Olimpianos. Também adooro séries, principalmente The Vampire Diaries, já assisti todas as temporadas e estou assistindo tudo de novo. Sou lovatic, amo a Demi e gosto muito do Ian Somerhalder. Já com filmes eu não tenho muita paciência haha, então só assisto quando vou ao cinema mesmo. Já sobre música, gosto de Demi Lovato, Miley Cyrus, Emblem3, Fall Out Boy, Karmin, Maroon 5 e muito mais, rs. ;)

Gosto de fazer matérias extras sobre moda ou maquiagem. Não gosto de "matérias repetidas", que são a mesma coisa postada em dois blogs, então vou tentar sempre trazer algo exclusivo para o STG.

Eu também posto no meu blog: o Arte no Make. Vocês podem seguir o blog pra ver mais posts meus. E pra quem quiser ver meus looks, há o Look of the Day, o lookbook do qual eu participo.

Se alguém quiser dar uma sugestão sobre o que devo postar, é só comentar aqui ou visitar a minha doll (lindinha500) e deixar um recadinho no meu guestbook. Com certeza vou fazer um post com a sua sugestão (e créditos). ♥

Espero que gostem dos meus posts.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890