Seguidores

14/08/2013

Boneca e máscara • Grátis


Oi gente   ╮( ̄▽ ̄)╭ 
Essa postagem era pra ontem, mas me destraí por umas horas com uns styles que tinha que instalar, depois fui pra casa e comecei a ler, dormi rapidinho, não eram nem 19:00 horas ainda ç.ç Claro que de madrugada acordei, mas o notebook estava fora do meu alcance e eu tinha que fazer o dever de casa, então acabou ficando pra hoje, embora eu já tivesse feito metade do post.

De qualquer jeito, não posso esquecer os itens grátis. É algo que odeio não postar, mesmo que estajam atrasados, então vamos ignorar aquela coisinha de "não vou fazer posts atrasados" quando se tratar de itens grátis, a não ser que não estejam mais disponíveis. Como diz no título, uma máscara e uma boneca. A máscara só pode ser adquirida com proxy manual, quem for pegá-la vai ganhar a boneca automaticamente, mas quem quiser só a boneca pode ir diretamente pro final do post, lá tem os web proxies pra quem quer só ela.


Ok, pra pegar a máscara e a boneca configure o proxy:
31.3.237.250 Porta: 8090

Já com o proxy configurado, vá para:

Se for olhar sua suíte, a boneca já estará lá. Antes de desconfigurar o proxy, troque o link por:
Participe da competição enviando uma foto e ganhará a máscara.

Pra quem não está afim de configurar proxy, dá pra ganhar só a boneca com um dos web proxies:
ou

Na barra do proxy cole:
Faça login e pronto, a boneca vai estar na sua suíte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890