Seguidores

22/08/2013

Mark Fast Tribute


Devo mais desculpas a vocês, ontem eu ia postar os spoilers dessa mesma loja, mas quando faltavam menos de 5 pra eu acabar a Tribute chegou, é meio trabalhoso juntar todos os spoilers e fui tudo em vão, então me irritei e resolvi postar o que ainda faltava de tarde, mas esqueci que tinha que estudar pra duas provas dessa vez, e de fato tive, por isso estou postando só hoje.

Vamos ao que interessa. Chegou um dollmail avisando da nova Tribute, Mark Fast. Clique aqui para ir até a loja.


No total, dois pisos com roupas bem coloridas. Senti falta de roupas amarelas, mas gostei bastante.



O que vocês acharam? Amei esses itens preto com um pouco de dourado e uns itens vermelhinhos. Agora vou parar de tagarelar, ainda tem muita coisa pra postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890