Seguidores

01/08/2013

Novo template

Bom, isso mesmo, me atrasei porque meu mouse fez o favor de dar defeito e tive que comprar outro, por isso andei sumida. Mas hoje à noite chegaram com ele e eu o coloquei logo. Peço aos parceiros que aguardem, ainda não tive tempo de colocá-los lá na página, mas farei isso amanhã mesmo. Vou precisar sair agora pois vou ter aula amanhã, mas assim que voltar entro aqui e ajeito tudo.

Estamos em uma versão com rosa, amarelo e verde. Sempre tivemos rosa por aqui, combina com várias cores e é mais fácil de encaixar, e eu queria bastante ver um verde por aqui, o amarelo veio de brinde. Espero que gostem. Ah, resolvi acabar com essa coisa de banner padronizado, usem o que quiserem, assim como era antes. Se quiserem, podem até me pedir para fazer um, se eu estiver com tempo farei. Anunciarei quem são as novas postadoras amanhã também, boa sorte para todas que participaram.

Tchau, até amanhã :) xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890