Seguidores

09/09/2013

Dicas de make: lápis e rímel


Olá amores!!

Venho com mais uma parte do quadro Dicas de Make, hoje iremos falar sobre lápis e rímel.

Nosso "cronograma", clique no nome do post e será redirecionada a ele.

Post #4: lápis e rímel
Post #5: formato do rosto
Post #6: cabelo e sobrancelha
Post #7: tons de pele
Post #8: máscaras faciais
Post #9: joias
Post #10: economize!
Post #11: surpresinha ♥



Erro #1: usar muito lápis colorido


Perceba a diferença: no primeiro usei os lápis coloridos turquesa e laranja, e na segunda make usei preto. A produção fica mais discreta e você não erra assim. Claro que pode inovar usando lápis colorido, mas escolha apenas uma cor e deixe-a entre o lápis branco e o preto - que devem ficar nas laterais.

Erro #2: usar rímel muito colorido (com exceções!)


Antes de tudo, deixa eu explicar. Make no plaza porque eu não tenho rímel colorido - simplesmente não curto no stardoll, só na vida real mesmo - e outra: não gostei da minha make "certa". Tentei fazer algo como na vida real, mas não dava pra usar sombra e com outros lápis ficava chamativo demais, então deixei assim mesmo. A primeira make está errada pois temos os olhos e a boca chamam atenção; já na segunda desviamos a atenção para a boca, os olhos só têm um toque colorido. Prefira usar sem sombra e com lápis neutros, e muuito cuidado pra não errar - na dúvida use apenas rímel preto.

--/--

Por hoje é isso amores. Na verdade os erros com rímel e lápis são relacionados às suas cores, então se você tiver medo de errar use apenas o básico: preto e branco. São lindos e ficam mais bonitos, na minha opinião. rs

Espero que tenham gostado. Dúvidas ou sugestões nos comentários ♥

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890