Seguidores

08/10/2013

Dicas de make: economize!


Olá amores!

A matéria "Dicas de Make" está infelizmente chegando ao fim. Eu já compartilhei tudo o que sei sobre maquiagem com vocês, ao todo foram mais de 15 dicas que fazem a sua maquiagem perfeita. Porém não acabamos ainda, decidi dar dicas dos itens necessários + como economizar comprando maquiagem.

Post #10: economize!
Post #11: surpresinha ♥

Clique em leia mais para ver o fim do post.

A montagem dos kits foi baseada numa postagem (deletada) do blog Star Blog Doll (hoje inativo.)


Kit Básico


Separei aqui o que eu acho realmente necessário ter no salão. O blush pode até passar em branco, mas só se você fizer algumas alterações na cor das maçãs e conseguir um resultado legal. Batom colorido você ganha no Stardoll Academy, portanto se não tiver stardollars não precisa se preocupar com isso. O que é realmente necessário é a máscara de volume, acho que todas têm que ter.

Kit Casual


-Eu usei itens do meu salão de beleza que não estão no starplaza, porém você pode substituir por produtos similares.-

Aqui ainda temos itens básicos, porém nem tão necessários. Incluí o meu querido rímel alongador, delineador, lápis, batom nude e sombras neutras que vão ajudar a criar maquiagens diferentes.

Kit Fashion


Aqui não temos mais "básico" haha, e é a partir desse kit que você vai começar sua coleção de maquiagens. Separei mais um batom colorido, dessa vez vinho, um lápis colorido, uma sombra nude para marcar o côncavo como já ensinei e três tons parecidos de uma mesma cor (aqui escolhi roxo). Escolha uma cor e depois compre tons parecidos, quando você perceber vai ter váárias cores e possibilidades de maquiagem.

Economize!

-Tente não comprar Luxe e Transform. Os itens da Dot são bem mais baratos e super bonitos.
-Se você ainda não completou o Stardoll Academy escolha sempre a opção "Beleza". Você vai ganhar várias maquiagens e algumas dolls ganham até Luxe infelizmente eu não ganhei :(
-Comece comprando o que você sabe que realmente irá usar e faça maquiagens com esse item no plaza mesmo, pra testar. Não adianta comprar nada só porque achou bonito.

Bom, amores, por hoje é isso. Essa semana ainda trago a última parte, que é surpresa hihi.


Ouçam, adoro essa música. <3

Beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890