Seguidores

10/10/2013

Dicas de make: surpresinha


Oi amores!

Enfim chegamos ao fim do quadro Dicas de Make. Hoje é o último post e temos uma surpresa, mas antes, aqui estão os links dos posts anteriores, pois talvez você precise da ajuda deles.

Post #10: economize!
Post #11: surpresinha ♥

A nossa "surpresa" é na verdade uma competição.

Eu fiz váários posts sobre maquiagem e portanto a competição será sobre isso também: vocês terão que fazer uma maquiagem livre, com qualquer tema. Se você não for tão boa em maquiagem, tudo bem, os links acima estão pra te ajudar. Você também pode escrever um pouco sobre a sua maquiagem, não é obrigatório, mas te dá mais chances de ganhar.

Os prêmios são:


Vocês podem participar até dia 17/10 às 23:59 - o resultado sai dia 18 e eu escolho a vencedora.

A cada dez participantes farei um sorteio de outro prêmio. ♥

É isso!

Beijos ♥

2 comentários:

  1. Doll:Poligat
    Make:http://oi39.tinypic.com/zu5ut1.jpg
    Descrição:Me inspirei na Make up da Demi lovato dessa foto aqui:
    http://desejosdebeleza.com/wp-content/uploads/2013/04/demi-lovato-5.jpg

    ResponderExcluir
  2. Doll: Anne.Kalliery
    Make: http://tinypic.com/r/2vb3cih/5
    Descrição: Nessa make eu me inspirei em um Por-do-Sol,porém,ficou bem colorida.Eu achei que eu fui bem,apesar de eu não ter muita pratica em maquiagem.

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890