Seguidores

03/10/2013

Nova Postadora


Olá Queridos Leitores :)
Sou a nova postadora do blog, simplesmente é um sonho realizado mesmo.
E eu sempre gostava muito do blog, e a decisão da Katherine foi bem rápida em fim, eu só espero que gostem do jeito que eu posto por que meu vocabulário não é assim, avançado só tenho 10 anos. 

Sobre Mim: Moro no Estado de São Paulo, na Capital. Amo postar e posto e fui aceita no meu primeiro blog no começo desse ano, e comecei minha carreira lá, mas em 2011 e 2012 eu fui criando aqueles blogs bem feios e só eu lá em seguidores haha e desde hoje eu acho que já postei em 17 blogs por que sai em alguns, entrei e etc. 

O Banner do começo, é bem velho mas irei fazer para mim um hoje mesmo.
Brevemente, trago novidades do mundo stardoll etc...

Até mais =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890