Seguidores

19/12/2013

Ganhadora - Mega Sorteio STG


Olá, dollies.
Hoje venho trazer a vocês a ganhadora do nosso Mega Sorteio.
Sei que foi um pouco atrasado, e quem não participou perdeu a oportunidade. 

Sem mais delongas, vamos a ganhadora:



Parabéns, carla_blanco11, eu já fui em sua suíte e avisei. Os itens estão reservados no meu Bazaar (Para ir até lá, clique aqui.). Você tem o prazo de uma semana para pegar seu prêmio, caso não possa pegar me avise por DollMail, se não pegar dentro do prazo, eu re-sortearei.

 Lembrando que você precisa de:
- 6 Stardollars para pegar as roupas
- Me adicionar na doll, pois iremos combinar como irei passar os números do código de SS para você.

Caso não possa pegar, me avise que irei re-sortear.

E quem não ganhou, não deixe de participar, teremos várias competições para o ano de 2014!


Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890