Seguidores

23/12/2013

Hot Buys • Janeiro 2014


Como vocês sabem, o blog voltou e bla bla bla, não pude vir aqui no dia por causa de problemas pessoais e todo aquele drama que eu faço nos diversos posts com "voltei" aqui pelo blog. 2013 realmente não foi nosso melhor ano, enquanto em 2012 tivemos 1728 postagens, esse ano foram menos de 500 por conta dessa falta de tempo enorme. Não vou mentir pra vocês, não sei se vou sair ou ficar, não sei se o blog vai parar de novo e não sei por quanto tempo vamos estar aqui, mas o importante é que agora estamos e vamos tentar ficar o máximo de tempo possível. Acho que fiz mais drama do que queria, mas agora vamos ao post, não quero ficar de mimimi e perder tempo demais ç.ç

Como vocês sabem, há algum tempo o stardoll desistiu de tentar lançar moda com hot buys weekly e seus amiguinhos e resolveu voltar com nossos amados hot buys antigos. Quem é dessa época sabe que sempre tem aquele calendário bonitinho e tudo mais, deem uma conferida no de janeiro do ano que vem.


Só não entendi as árvores, por mais que alguns cheguem antes da data prevista (como aconteceu com o primeiro), janeiro não é o mês do natal '-' Ok, Katherine, as árvores não estão exatamente enfeitadas (tem roupas penduradas nela, todo mundo já viu, mas não conta).
Vou parar de falar de árvores, senão vou passar o dia escrevendo.

Como eu falei, o primeiro chegou antes, já está no plaza, na loja Bonjour Bizou e custa 15 stardollars Clique aqui para comprá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890