Seguidores

17/12/2013

Novo piso • Polished


Good Night \o/

Hoje recebemos um DollMail que informava um novo piso da loja Polished:

Para ir até a loja, clique na imagem do DollMail.

Aqui, o novo piso:


Bom, na minha opinião alguns esmaltes ficaram muito fofos, mas eu não gosto muito de coisas exageradas, e alguns pra mim realmente não vão, mas a coleção de natal realmente me surpreendeu, se eu tivesse stardollars até compraria alguns esmaltes *u*
E você, o que achou? Comente!

xx

Um comentário:

  1. Lindooo mais eu nao vo comprar !# ( Ja tenho os meus u-u )
    Visitem e seguem : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890