Seguidores

03/09/2013

Dicas de make: batom

Post programado!


Olá amores. ♥

Como eu disse no post anterior, vou trazer duas ou três partes da matéria por semana; e aqui estou eu pra cumprir a promessa haha.

Aqui nosso "cronograma", clique nas postagens de sombra e blush e será redirecionada a elas.

Post #3: batom
Post #4: lápis
Post #5: formato do rosto
Post #6: cabelo e sobrancelha
Post #7: tons de pele
Post #8: máscaras faciais
Post #9: joias
Post #10: economize!
Post #11: surpresinha ♥

No post de hoje vamos falar sobre batom, clique em "leia mais" para ver a dica de hoje.



Bom, não tem muitos erros possíveis de se cometer com o batom no stardoll, haha - a maioria são do tipo "batom borrado" e "batom no dente", mas não tem com isso acontecer no jogo. Então hoje eu trouxe apenas um erro e um tutorial de maquiagem como bônus, pro post não ficar tão curto. Desculpa :(

Erro: deixar partes "em branco"


Perceba que na primeira maquiagem a mistura de batons não deu certo: algumas partes ficaram "em branco". Isso não acontece só na mistura, às vezes ao passar duas camadas de batom fica assim também. Tome cuidado pra ficar bem uniforme assim como na segunda maquiagem.

O tutorial de hoje é com batom laranja, que eu acho lindo <3:


Clique se for necessário aumentar.

É isso amores, mais uma vez desculpem-me pelo post nem-tão-completo :(

A música de hoje é da Christina Perri, adoro haha.


Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890